Skip links

Sobre nós

Fundada no início dos anos 90 e com sede em Vila Verde, no norte de Portugal, Amâncio & Filhos, Lda, aliada á sua marca cozinha é hoje uma empresa multidisciplinar, capaz de responder as mais diversas exigências de um mercado em constante evolução.

As soluções tradicionais de caixilharia de alumínio estão a evoluir, para dar resposta ao desenvolvimento da arquitetura e engenharia.

Para isso, procedemos à otimização dos nossos recursos, à certificação da empresa de acordo com os parametros internacionais e ao desenvolvimento dos nossos melhores ativos: Os recursos humanos.

Os nossos ideais

Missão

Criar, produzir e construir caixilharia de alumínio de acordo com os parâmetros de qualidade internacionais.

Desenvolver soluções integradas que garantam a criação de valor agregado para o nosso cliente e garantir a sustentabilidade do negócio.

Visão

Queremos ser lideres em Portugal no setor da serralharia de alumínio e replicar o negócio internacionalmente, nomeadamente em França.

Valores

Inovação

Ambição

Bom gosto

Respeito

Rigor

A nossa orientação estratégica

Implementar

Um sistema de Gestão da Qualidade, de forma a proporcionar a melhoria contínua da eficácia dos processos.

Fornecer

Os meios necessários para garantir condições de trabalho ideais e a formação contínua dos nossos colaboradores, de forma a sustentar a agilidade, a flexibilidade e a imagem da nossa empresa.

Garantir

A qualidade e a satisfação total dos nossos clientes, mantendo elevados padrões de qualidade dos nossos produtos, tendo em conta todos os requisitos.

Estabelecer

Objetivos orientados no sentido do progresso e da melhoria contínua, quer ao nível da organização, quer do serviço prestado.

QUALIDADE, CONFIANÇA SEMPRE

Há 30 anos consigo

somos uma empresa com história
1990

Constituição da sociedade Amâncio & Filhos Lda

1991

Início da atividade

1997

Ampliação das instalações: de 150m2 para 400m2

2000

Renovação das máquinas e aquisição de viaturas de transporte

2004

Construção de uma moderna unidade industrial com o dobro da capacidade da construída em 1997

2005

Internacionalização da Amâncio & Filhos para França

2008

Aumento de capital em 150.000.00€ para reforçar a aposta no mercado francês

2011

Nova administração constituída por José Cunha e João Cunha.

2019

Criação da logo marca cozinha 

Adesão ao marketing digital.

Política de Qualidade

Elegemos a inovação como um dos nossos principais valores.

Utilizamos tecnologia de última geração e criámos novos métodos de construção para dar resposta a um mercado cada vez mais competitivo e exigente.

Atraímos e retemos os melhores colaboradores, com formação e qualificação contínua, cuja mestria resulta da prática.